Processo Seletivo

PREFEITURA MUNICIPAL DE VAZANTE – PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

A Prefeitura Municipal de Vazante nos termos do art 37, II da Constituição Federal torna público e faz saber que realizará, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas para contratação temporária no período de 01 ano prorrogável por (01) ano, existentes para os Cargo/Especialidade descritos na Tabela I.

1 – O processo seletivo será regido pelas Leis Municipais nº 1.692 de 20 de setembro de 2017 e Lei Municipal nº 1.693 de 20 de setembro de 2017; pelo edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações sendo sua execução de responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

  1. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia26 de fevereiro às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 23 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília (DF).

  1. DAS PROVAS: O presente Processo Seletivo abrange prova objetiva (eliminatória classificatória) Avaliação de títulos (classificatória).
  2. DAS PROVAS OBJETIVAS

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Vazante/ MG,na data prevista de15 de abril de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e divulgado através da Internet no endereço eletrônico www.vazante.mg.gov.br e www.nossorumo.org.br, observado o horário oficial de Brasília (DF).

  1. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Informações complementares quanto aos requisitos para inscrição, seu processamento, provas, recursos, classificação e outras estão estabelecidas no edital completo fixado no quadro de publicações da Prefeitura Municipal de Vazante-MG,Câmara Municipal e Fórum da Comarca, bem como nos endereços eletrônicos: www.vazante.mg.gov.br e www.nossorumo.org.br, a partir do dia 23 de Fevereiro de 2018.  As inscrições de que trata o edital implicará por parte do candidato no seu compromisso tácito de aceitar as condições de sua realização e instruções contidas tais como se acham no inteiro teor do edital, na legislação municipal e específica. Vazante, 22 de fevereiro de 2017. Divino Boaventura de Araújo – Presidente da comissão de acompanhamento, fiscalização e avaliação do processo seletivo.

EDITAL VERSÃO COMPLETA CONTENDO A RETIFICAÇÃO Nº 01

GABARITO PROVISÓRIO

RESULTADO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Educação

Saúde