b ultimas

Quinta, 11 Julho 2013 14:35

Vice-prefeito e secretário participam de reunião com empresários na CDL de Vazante

(1 Votar)

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vazante – CDL, entre o vice-prefeito Jeovanine Rabelo, o Secretário da Fazenda René Rodrigues e o Secretário de Administração José Augusto, além de empresários, gerentes, comerciantes e diretores.

A equipe da CDL de Patos de Minas apresentou a CDL Talentos, uma ferramenta utilizada em Patos de Minas que visa o processo seletivo e a criação de mais empregos. Além disso, a equipe, ministrada pelo Psicólogo Américo Souza apresentou a realidade de Patos de Minas e outras cidades que aderiram à agência de empregos e orientou aos presentes maneiras diferentes para a instalação, uma vez que a realidade é diferente de cada município.

De acordo com presidente da CDL de Vazante, Maurício Ribeiro, a proposta é muito interessante para a valorização do comércio local e melhor aproveitamento das pessoas da cidade, podendo encaminhá-las para os empregos conforme o perfil. O próximo passo será a reunião entre os diretores da CDL a fim de analisar a situação local para a instalação desse projeto na cidade.